Orelhões de São Paulo se transformam em obra de ARTE

No atual mundo dos Smartphones, tablets e Redes Sociais a quem se pergunte: Orelhões, eles ainda existem? Sim, eles ainda existem e em São Paulo são verdadeira obras de arte. Para saber mais sobre a História dos Orelhões clique aqui.
Eu mesma não tinha reparado na existência dos Orelhões da Av. Paulista até esta semana quando vi os Orelhões pintados. Eles se transformaram em lindas obras de arte e passaram a chamar a atenção. Gostei tanto que resolvi pesquisar a respeito e descobri que essa arte estrambólica se trata de uma campanha da Vivo, denominada “Call Parade”. Para saber mais sobre a “Call Parede” clique aqui.


A finalidade da “Call Parade”  é promover a conectividade entre as manifestações artísticas, seus realizadores e a população por meio de um evento de rua que consiste na exposição coletiva de ‘orelhões’, interferidos por artistas paulistas selecionados por uma comissão julgadora. Os projetos selecionados ficaram expostos nas ruas dos os principais bairros de São Paulo entre 20 de maio e 24 de junho. Para visualizar o mapa da exposição clique aqui.


Segue uma montagem que fiz com os Orelhões que estão expostos na Av. Paulista.


Créditos das imagens:
http://callparade.com.br/noticias/a-historia-dos-orelhoes/
http://callparade.com.br/galeria-de-fotos/
Postar um comentário

Postagens mais visitadas