Bruce Springsteen faz show memorável no Rock in Rio e TOCA RAUL na entrada - VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA

Vocês estão sentindo o astral?”, perguntou Bruce Springsteen para a plateia, enquanto a banda iniciava a marcação de Spirit in the Night. “Can you feel the spirit?

"Bruce Springsteen não escolheu cantar na abertura Sociedade Alternativa, de Raul Seixas, à toa: Raul foi um outsider no sentido mais amplo da palavra, um artista que fez seu caminho à margem da aceitação, com enorme capacidade para dizer não, de não se curvar a um impulso comercial. O simbolismo contido na música, que parecia destinada a fazer sentido apenas para um universo bicho-grilo, subitamente ganhou urgência e peso na voz e na banda de Springsteen".

Olê olê...BrucÊ, BrucÊ!! Bruce Springsteen simplesmente fez um show visceral, emocionante e INESQUECÍVEL. Acompanhei desde o início e não consegui parar de assistir. A energia foi tão intensa que estava em casa e me senti como se estivesse lá. Cantei, dancei, bati palma! AMEI!!! Não foi à toa que a plateia o ovacionou dizendo: Olê olê...BrucÊ, BrucÊ!!

E se não bastasse o show memorável, o Bruce ainda TOCOU RAUL, tem como não amar um show desses!!!???
PAZ, é preciso ter PAZ, MÚSICA e ALEGRIA para iluminar o nossos caminhos. VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA menino!! VIVA, VIVA, VIVA!!!


Fonte:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas