Uma arara um tanto quanto estrambólica


O que você vê na imagem acima? Você, caro leitor, pensará: Ora bolas, eu vejo uma arara. Parabéns, mas você errou! Estrambolicamente, a imagem parece uma arara, porém, para sua surpresa, não é. Repare a imagem abaixo com mais atenção. Ao olhar de perto, a imagem revela o braço de uma mulher curvado sobre a própria cabeça, criando a ilusão de ser à cabeça da arara.


Com mão pintada, um bico se forma em perfeita combinação com a posição dos dedos. Para completar, braço e a perna direita formam asas coloridas da ave, enquanto a perna esquerda estendida forma as penas da cauda longa da arara.
 O Estrambólica Arte, não poderia deixar de postar esta ilusão tão estrambolicamente realista. “As artes plásticas, em suas diversas possibilidades, tem o poder de impressionar. Prova disso é a simples imagem de uma arara em cima de uma árvore. A foto, no entanto, revela o impressionante talento do pintor Johannes Stoetter, conceituado especialista em criar ilusões artísticas através de obras “enganosamente” realistas”.

Fonte:

http://catracalivre.com.br/geral/design-urbanidade/indicacao/sera-mesmo-um-papagaio-artista-cria-obra-capaz-de-confundir-seus-olhos/
Postar um comentário

Postagens mais visitadas