O mundo é par ou ímpar?
Em homenagem a esta foto tão linda (cut-cut) transcrevo um texto do blog "Borges o gato". O texto é bem legal e merece ser compartilhado. Detalhe, o responsável pelo blog possui dois gatos o Borges e a Christie.
Falo isto porque muitas vezes me perguntam da Christie. “Ah, Borges, cadê Christinha, só você tem blog, ela não.” Mas parecem que querem separá-la de mim. O livro do Dom Quixote se chama Dom Quixote, mas que seria dele sem Sancho? A revista do Batman se chama Batman, mas isso não exclui o Robin. As Aventuras são de Sherlok Holmes, mas o Watson está sempre lá. O blog é do Borges, mas o que seria de mim sem minha irmã Christie?
Confesso, sou injusto às vezes, injusto como todo protagonista. Às vezes digo pra Christie: “esse blog é meu e você não faz nada, não ajuda em nada!” Mas, toda alegria aqui é dela. É ela que me anima a escrever, que me faz rir com suas tiradas engraçadas, miando pela casa, vomitando, aprontando. Não fosse ela, que graça teria escrever? Em cada letrinha minha, tem um miadinho pensado na Christie. Já dizem até que o papel é branco e a letra é preta em nossa homenagem. Dizem que nós é que inspiramos o feijão com arroz, o café com pão. Christie é tão Borges quanto eu e eu sou tão Christie que já não sei mais separar onde acaba meu branco e onde começa o preto dela, onde começa meu branco e acaba o preto dela.
Ass. Borges, o gato.
Fonte:
http://www.borgesogato.com/o-mundo-e-par/
Comentários