Colin Firth além de grande ator, lindo, elegante é um gentleman

Adoro o ator Colin Firth, por isso sou suspeita para falar sobre ele. Aprecio o trabalho dele desde que assisti pela primeira vez ao filme “O diário de Bridget Jones”. Depois de “Bridget Jones” foi a vez do filme “Moça com brinco de pérola” e a comédia-romântica “Tudo Que Uma Garota Quer”. O melhor de tudo é que ele não é só bonito e elegante também é um excelente ator, prova disso foi o Oscar de melhor ator que recebeu por sua atuação no filme “O Discurso do Rei”.

Gosto do Colin Firth porque vejo nele a imagem de um homem educado, gentil, elegante e acima de tudo um típico “gentleman inglês”. Para minha felicidade essa impressão foi confirmada recentemente, no dia 12, na noite do Bafta Awards 2012, prêmio do cinema realizado em Londres, Inglaterra. Esse evento é semelhante ao Oscar Americano.

Meryl Streep foi uma das grandes premiadas da noite. A atriz americana ficou surpresa com o prêmio de Melhor Atriz por sua interpretação em "A Dama de Ferro", na qual viveu a primeira-ministra inglesa Margaret Thatcher. Colin Firth foi o responsável por entregar a homenagem a ela.

Ao receber a homenagem das mãos de Colin Firth, Meryl Streep perdeu um dos sapatos no meio do caminho. Como num conto de fadas, ela deixou o sapato para traz e seguiu para o centro do palco. Colin Firth, como um gentleman que é, pegou o sapato e com grande gentileza não só o devolveu como o colocou no pé de Meryl Streep. Ela ficou encantada com o gesto e como agradecimento, retribuiu com um beijo na boca. Ele por sua vez, ficou sem graça e riu após o gesto de carinho.

Olha como eu queria ser a Meryl Streep!!

Fonte:
Postar um comentário

Postagens mais visitadas