Ariel conseguiu realizar seu sonho e encontrou Sean Penn



E finalmente Ariel conseguiu realizar seu sonho e encontrou Sean Penn. O encontro histórico aconteceu nesta sexta-feira (15), em Los Angeles. De acordo com Marcelo Galvão, diretor do longa, o brasileiro foi com a mulher, Rita Pokk, à casa de Penn, na praia de Malibu, sem avisar e tocou a campainha.

"Foi tudo de surpresa. Teve uma americana no local dizendo que essas coisas são proibidas e que chamaria a polícia se tocássemos a campainha. Mas o próprio astro atendeu e, como conhecia a campanha Vem Sean Penn, foi superbacana com Ariel", conta à Folha o cineasta, que ficou no Brasil por causa de problemas no visto e mandou dois assistentes para acompanhar a empreitada. A Folha recebeu a foto do encontro com exclusividade. Para visualizar a foto clique aqui e acesse o site da Folha.

"Nós batemos na porta com a cara e a coragem. Eu achava que era a maior roubada do mundo, que éramos loucos, mas ele [Sean Penn] atendeu [a porta]", disse Carlos Cardinalli, amigo de Ariel e de Galvão que mora em San Diego (Califórnia) e está ajudando na viagem. "Penn o chamou para andar na praia e fez um churrasco para Ariel, que ficou muito feliz."

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1247663-sean-penn-faz-churrasco-para-ator-brasileiro-com-sindrome-de-down-diz-diretor.shtml
Postar um comentário

Postagens mais visitadas