A estrambólica e colorida arte dos selfies de Cristina Otero

Para encerrar essa minha pequena série sobre auto-retratos-selfies nada mais visualmente gostoso do que expor os selfies, da fotografa, Cristina Otero.

Cristina é espanhola e tem apenas 19 anos. De acordo com a Wikipedia, ela começou seu amor pela fotografia aos 13 anos, enquanto assistia “America's Next Top Model”. Ficou intrigada com a maquiagem, estilo e poses que compõe a criação de uma grande sessão de fotos de moda.  Desde então, Cristina, uma autodidata, começou a estudar fotografia e vem fazendo isso desde então.

A jovem fotógrafa usa uma Pentax K-5 [3] para fazer suas fotografias, onde a maioria das vezes, as fotos feitas são de si mesma. Cristina se especializou em “close-up” de auto-retratos. Ela é a artista mais jovem na Espanha que já expôs individualmente em uma galeria de arte, com a idade de 15 anos.

Gostei muito dos coloridos e artísticos selfies dela: frutas + maquiagem + criatividade = selfies estrambólicos.

Atualmente nesse mundo de exibicionismo pré-fabricado das redes sociais (todo mundo fazendo as mesmas poses, os mesmos “biquinhos”) é tão raro e encontrar algo diferente, fora da caixa. Os auto-retratos da Cristina caíram como uma luva aqui no Estrambólica Arte. Quando os descobri não via a hora de arrumar um tempinho para escrever este post.


Eu adorei e espero que você também goste e, além disso, que a criatividade simples e divertida da Cristina lhe desperte uma inspiração diferenciada e mais livrea para fazer selfies com mais arte e personalidade.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas